quinta-feira, 30 de julho de 2015

Coluna GTIM - Medo de Espíritos?


É com muita alegria que venho aqui pela segunda vez escrever para o nosso blog. O assunto que eu quero tratar hoje é o medo de espíritos. Esse assunto sempre me assustou muito... imagine, só de ouvir falar em espíritos, já me dava aquele arrepio dos pés à cabeça.
Cheguei ao Lar no ano de 2012 por meio do tratamento espiritual, que por sinal é através de um espírito, e a partir desse momento o todo o meu medo de espíritos caiu por terra. Fui me familiarizando mais com esse universo espírita, e através da bela e amorosa recepção que tive, entrei para a aula de evangelização.
No dia a dia das aulas, vi que muitas das minhas perguntas tinham respostas, e estou estudando cada vez mais, não só a mediunidade mas todos os outros aspectos que a Doutrina nos oferece, como entender o que acontece em uma reunião de auto cura, entender o que é, e como funciona um passe... aprendi cada coisa nova que eu nem imaginava que poderia existir.
Hoje, 3 anos depois de ter entrado no Lar pela primeira vez, eu posso afirmar que não tenho mais medo de espíritos, até porque aprendi que eu também sou um espírito!


Que a paz esteja com você!

Yuri Nunes

2 comentários:

  1. Assunto muito oportuno, mesmo no meio espírita! Parabéns pela escolha do tema e por compartilha-lo conosco!

    ResponderExcluir
  2. Assunto muito oportuno, mesmo no meio espírita! Parabéns pela escolha do tema e por compartilha-lo conosco!

    ResponderExcluir